quarta-feira, julho 18, 2007

Descaso com a vida alheia.

Hoje vou abrir uma exceção nesse blog que há anos veicula notícias de cultura.

Estou completamente indignado e furioso com o que acontece á minha volta e com as pessoas de bem, principalmente no meu estimado Brasil.

Essa tragédia aérea (batemos o recorde em acidentes aéreos no mundo, pois foram dois em menos de um ano e mais de 300 mortos!!!) abateu sobre várias famílias e inocentes mais uma vez se deu devido á ganância e a arrogância de nossos “amados” governantes e seus asseclas, que se acham no direito de nos tripudiar cada vez mais. Até quando agüentaremos calados tanta demonstração de descaso com nossas vidas e com a vida alheia?

Até quando iremos agüentar “políticos celebridades” que aparecem em televisão como meros fantoches de partidos políticos atrasados e com uma esquerda que beira o comunismo da KGB e outros regimes totalitários que só se prestam a uma coisa: pão e circo para o povo, pois para eles não temos como cidadãos o direito nem de viver em paz e se reclamamos levamos borracha da polícia.

Reclamam dos americanos e seus métodos com relação ás coisas, mas eles e muitos países possuem algo que carecemos de imediato, patriotismo e senso de comunidade.

Não são os melhores exemplos, mas quando um americano sofre, eles se unem para ajudar.

O que fazemos? Choramos pelos mortos, fazemos uma passeata, vestimos uma camiseta branca e soltamos pombas brancas. Pro inferno com tanta idiotice!

Sejamos mais ativos, pois se percebe agora que eles só sabem tirar o deles da reta, estou com dor de barriga, estou doente e outras coisas mais... e quando vem eleição te prometem até te levar na lua.

Aviões caem, pessoas morrem, trens param, policiais entram em greve, apagões, enchentes e toda a sorte de tragédias caem em nossas cabeças e o que fazemos, soltamos pombas brancas.

Chega de sermos tão coniventes com tamanha baixeza com o que há de mais precioso no universo, a vida.

Não é errado ganhar seu dinheiro, mas ter descaso e ainda por cima ser movido pelo poder do papel só mostra que nossa espécie não evolui e está fadada a extinção.

Deixemos de lado as diferenças, sejam elas políticas, filosóficas ou até raciais e nos concentremos em algo, só seremos uma nação verdadeira quando coisas como essas nunca mais acontecerem. Não acredito em destino, pois isso é desculpa pra se omitir dos problemas, pois somos regidos pelo nosso livre arbítrio e temos sim poder em transformar esse mundo como nunca foi feito nos últimos dois mil anos. Acreditem apenas em uma coisa, coisas ruins só acontecem quando deixamos de acreditar em coisas boas e o Brasil não merece tamanha ineficiência, pois se aqui fosse uma nação séria, todos os culpados já estariam presos e o aeroporto seria interditado pra sempre. A vida é mais importante do que qualquer coisa e está acima de ganância ou poder ilusório.Nunca se esqueçam de hoje, pois se aviões param e caem, uma nação também cai, pois fica desacreditada perante o mundo.

O que precisamos é de verdadeiros líderes, não de bobos da corte, pois este país é um templo sagrado, não um circo.

3 comentários:

Anônimo disse...

No se, llamadme pervertido si quereis, pero ESTE es el mejor video que he visto...

Anônimo disse...

No se, llamadme pervertido si quereis, pero ESTE es el mejor video que he visto...

Anônimo disse...

necessario verificar:)