quinta-feira, agosto 03, 2006

Sendo profissional na vida

Como que você passa seu tempo de trabalho?
Acha que ele é ruim ou pensa em mudar?
Nos últimos tempos tenho visto uma legião de pessoas que estão insatisfeitas com seus empregos e vidas e vi que elas queriam eram é mudar de rotina.
Hoje em dia ficar parado não garante nada, apenas algumas dores de cabeça .Conversando com algumas pessoas notei que ninguém almeja meramente o dinheiro, mas o conforto que ele possa proporcionar. Ora, então não vale a pena se matar de trabalhar e viver dignamente?
Sim e não, abdicar de certas coisas nos torna um pouco mais amargos para a vida e vivemos um tormento sem fim com nossos compromissos. Devemos analisar e ver qual nossa verdadeira vocação. Vejamos um exemplo: como que uma pessoa que acorda as duas horas da tarde pode ser um bem-sucedido feirante?
Assim estão as pessoas, fazendo coisas que não se sentem bem fazer e se frustrando com isso.
Sei que é duro isso vindo de um desenhista e roteirista que muitos acham que é um tipo de vagabundo sem qualificação, não se iludam, todos temos nossos papéis definidos nessa estrada que se chama vida.
Se frustrar não dá garantia que você alcançará a felicidade se curvando a vontade alheia, só mostra que você não tem personalidade pra dizer uma única palavra, NÃO.
Não seja mais um no mundo, faça diferença e lembre-se: as pessoas mais comuns e que não damos valor são as que mais nos têm a ensinar.


links interessantes:
http://genzoman.deviantart.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

No se, llamadme pervertido si quereis, pero ESTE es el mejor video que he visto...

Anônimo disse...

No se, llamadme pervertido si quereis, pero ESTE es el mejor video que he visto...