sexta-feira, agosto 25, 2006

Diga não á arbitraridade!!!

Este é um momento em que eu estou extremamente chateado com o que acontece com meu estimado país.
Soube que muitos animês estão sendo sumariamente retalhados pela infâmia dos ditos censores pela moral e bons costumes desse país (que são os mesmos que desfalcam milhões de nosso bolso)que alegam que desenhos japoneses estão "corrompendo" sua inocência, estimulando a violência e o desrespeito?
Violência?Desrespeito?Onde já se viu que um desenho animado estimule tal comportamento?
Engraçado, assistindo a novela das oito de uma famosa rede de TV brasileira escutei em alto e bom som que uma das personagens devia era ir atrás de homem e fazer mais sexo, sem contar uma esdrúxula novela mexicana que passa em meu país que me estarrece pelos valores impostos nela, como a rebeldia e o estímulo a promiscuidade, sem contar que é assistida pela maioria das crianças e adolescentes brasileiros. Somos realmente o gado que aceita qualquer coisa sem pestanejar. Não sejamos mais agredidos dessa forma, chega de arbitrariedade.
Sim, sou um inconfomado sim, pois enquanto esses LIXOS, sim LIXOS estimulam a nova geração valores deturpados e vis, eles se preocupam em cortar desenhos que não se encaixam nos padrões deturpados e condutas e incitam discriminações maiores. O que será em seguida, os quadrinhos e filmes?
Todos devem ter em mente se não quiserem ver tais coisas usem de bom senso e não obriguem os outros a pensarem como eles. Há coisas que odeio, mas respeito a opinião alheia e não imponho minha visão de mundo. Não sou perfeito nem Deus, mas estou enojado com tanta hipocrisia que reina em nosso país e tudo só depende de nós.
Vocês que são fãs de animes e mangás não deixem que o seu direito de ver seu desenho animado preferido seja estragado pela frescura dos outros. Por outro lado, desafio a qualquer um vetar uma novela de sucesso que estimula a promiscuidade e a falta de valores, impõe algo que não nos agrada e logo estarão controlando nossos pensamentos.
Tomem cuidado, pois se censuram desenhos japoneses amanhão censurarão nossa liberdade de expressão.
E a partir de agora me recuso terminantemente de assistir qualquer desenho que venha censurado, pois sei o que quero e não me tornei nem me tornarei um psicopata por assistir Dragon Ball, One Piece ou Naruto.Sou fã e tenho o direito de ser respeitado!

2 comentários:

Anônimo disse...

No se, llamadme pervertido si quereis, pero ESTE es el mejor video que he visto...

Anônimo disse...

No se, llamadme pervertido si quereis, pero ESTE es el mejor video que he visto...