terça-feira, agosto 08, 2006

novidades no DeviantArt




clique na imagem para ampliar


Parece que os administradores do site perceberam que o público do DeviantaArt estava crescendo e resolveram inovar, conforme podem ver o site está mais dinâmico e mais fácil de navegar.Minha página ficou até melhor do que eu imaginava (não nego, eu sou vaidoso com meu trabalho sim!). Fiquei satisfeito com o resultado e os expectadores do site vão ter boas surpresas.



Outra boa novidade é a estréia do animê das meninas super-
poderosas (PowePuff Girls Z) no Japão e quem viu (que nem
eu) viu que a qualidade da animação e das histórias estão tão
boas quanto os originais.
O que intriga é que essa versão segue um padrão de histórias
criadas por um fã de meninas superpoderosas, conhecido no
DeviantArt como Bleedman.
Coincidência ou não, ele mostrou que muitos personagens po-
dem ser interessantes se enxergarmos de outro jeito, portan-
to para aqueles que acham que tudo é impossível, mirem-se nesse exemplo, um fanzine de internet que virou a primeira série em animê baseada num sucesso estrangeiro.
Viva Bleedman!
links interessantes:
http://kiraji.deviantart.com (minha galeria)
http://bleedman.deviantart.com (para aqueles que acham é tudo boato, aqui vai a prova do que escrevi)

2 comentários:

Anônimo disse...

No se, llamadme pervertido si quereis, pero ESTE es el mejor video que he visto...

Anônimo disse...

No se, llamadme pervertido si quereis, pero ESTE es el mejor video que he visto...