segunda-feira, julho 04, 2011

Ação Magazine, uma nova Shonen Jump?


Recebi com alegria a notícia de que mais uma revista vai despontar por terras tupiniquins. Essa nova empreitada se chama AÇÃO MAGAZINE e espero que seja uma alento para um país recheado de publicações estrangeiras e cujo público torce o nariz para tudo que seja nacional.
Vamos pelo menos ver o conteúdo e formalizar uma opinião a respeito. O que não se pode fazer é julgar a obra antes de ser vista.
Muitos reclamam do preço, das histórias e afins, mas para você que gosta de criticar e julgar, se fosse você a publicar essa revista teria critérios melhores? Creio que não. Esse é o grande mal de hoje, excelentes críticos, mas péssimos profissionais.
Havia um tempo em que eu também me encaixava nisso, mas a idade chegou e percebi que se não boto a mão na massa, não tenho sequer moral para criticar.
Além do mais é sim dificil publicar no Brasil, não por falta de talento, mas por baixa autoestima e mania de acharmos que sabemos de tudo. Ledo engano, aprendi que se quero que algo aconteça, não enterro minha cabeça na areia, faço a diferença para tornar o que quero possível.
Torço para a iniciativa dar certo.
até mais!

2 comentários:

Dani disse...

Uma ótima novidade e crítica ao mesmo tempo... pra quê luvas de pelica? =D

Rafael Artefatos disse...

Ah!!! nunca torci tanto pra uma revista brasileira dar certo, depois de Holy Avenger!
Meus alunos e eu estamos mandando vibraçoes positivas pra esse "soco brasileiro no estilo oriental" no mercado nacional!